Clepsydra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clepsydra

Fórum de Cultura
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jumper

Ir para baixo 
AutorMensagem
alua

alua


Mensagens : 116
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 38

Jumper Empty
MensagemAssunto: Jumper   Jumper EmptySáb Fev 16, 2008 2:56 pm

Jumper Jumper10

Já se encontra em exibição desde dia 14 de Fevereiro, nas salas de cinema, aquele que é considerado como um dos grandes blockbusters do ano -"Jumper"
O Filme foi produzido por Doug Liman ("The Bourne Identity" e de "Mr. & Mrs. Smith " ).

Sinopse:

Davey (Hayden Christensen) vive com o seu pai e tem uma apetência para fugir dos problemas. Literalmente, ele "foge" dos problemas ao saltar no tempo-espaço. Ou seja, dá-se conta de que pode "saltar" de um sítio para outro a milhares de quilómetros de distância. Logo, sente que o mundo pode ser seu e fazer o que quiser pois nunca vai ser apanhado. Ledo engano.

Cox (Samuel L. Jackson) é uma espécie de agente da CIA que o impede de continuar com os seus abusos. Para dificultar a situação, a sua mãe que tinha retornado após a sua fuga do marido violento, é morta por elementos que agora também o perseguem. Davey quer vingança. Mas será a vingança que ele esperava?

Neste filme de acção ao estilo da melhor ficção científica com um misto de Matrix com os novos filmes dos super-heróis, Samuel L. Jackson surge-nos como um autêntico guerreiro com energia para dar e vender. Algo estranho, quando pensamos na sua idade e nos filmes que efectuou anteriormente que lhe dão um look menos "atlético". Hayden Christensen assume-se como o novo galã do cinema e o menino bonito de Hollywood com este filme que explora o seu lado mais blockbuster.


Teletransporte – O Fenômeno

Através dos tempos, existem indivíduos que possuem o poder de saltar para qualquer local. Eles usam suas habilidades para uso pessoal, para escapar de seus inimigos e para mudar o curso da história.

A Habilidade para saltar é uma anomalia genética que existe há séculos e aqueles que possuem esse dom têm a liberdade que a maioria das pessoas não consegue compreender. Eles podem se transportar para qualquer lugar no mundo a qualquer hora, por qualquer motivo.

A experiência e a emoção são papéis chaves no efeito do salto e dependendo do estado emocional dos Jumpers (aqueles que praticam o salto) isso pode causar sérios problemas. Os Jumpers saltam pela primeira vez com 5 anos de idade. Conforme vão refinando seu dom, o efeito vai sendo cada vez mais fluído. Porém, até mesmo o Jumper mais habilidoso pode causar problemas ambientais quando em perigo, raiva ou em elevado estado emocional durante o salto.

Quando um Jumper salta entre dois lugares ele/ela abre uma fissura na fabrica de espaço/tempo. O resultado visível desse processo é a “Jumperscar” uma então chamada cicatriz que permanece no ar por alguns segundos como uma fumaça de um cigarro.

Jumperscars são perigosas e podem destruir qualquer coisa ou qualquer pessoa que tente toca-las. Uma bala atirada próxima de uma Jumperscar se comportará sem rumo. É por isso que os Paladinos não usam armas convencionais próximas dos Jumpers.

No entanto, é possível para um Jumper seguir outro Jumper através da sua Jumperscar. Eles poderão se transportar para qualquer lugar no mundo, a qualquer hora, por qualquer motivo.


Trailer:



Fonte




Fotos:

Jumper Jumper11

Jumper Jumper12

Jumper 14jump10
Ir para o topo Ir para baixo
http://quimica.forumeiros.com
 
Jumper
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clepsydra :: Cinema :: Crítica-
Ir para: